Cerimônia de troca de toca

Sábado, 25/05/2024
No último sábado (25/05) à tarde, o Clube Penapolense realizou a cerimônia de troca de toca das turmas de Natação, que contou com a presença de familiares, felizes por ver o progresso dos pequenos nadadores. O evento marcou o encerramento do primeiro semestre do curso semanal de natação, onde as crianças puderam demonstrar as habilidades desenvolvidas.

A piscina, cuidadosamente aquecida, proporcionou um ambiente confortável e acolhedor para os jovens alunos. A organização do evento ficou por conta dos professores Mariane Cavenaghi, Suzilene Bogo, Anderson Brito e Keli Bogo, com o apoio do Coordenador de Esportes, Reinaldo Maschietto.

Mariane Cavenaghi destacou a evolução dos alunos: "É gratificante ver como cada criança cresceu e desenvolveu suas habilidades ao longo desses meses. O entusiasmo e o esforço deles são inspiradores." Os familiares presentes também compartilharam suas impressões, emocionados com os progressos visíveis dos filhos.

Ao final da cerimônia, José Raphael Caputo, o Carioca, presidente do Clube Penapolense, fez uma declaração sobre a importância do evento: "Esse momento é um reflexo do compromisso da nossa Diretoria Executiva em proporcionar atividades que beneficiem todos os nossos associados. Ver o desenvolvimento dessas crianças é extremamente recompensador e nos motiva a continuar investindo em eventos como este."

A cerimônia de troca de tocas de Natação do Clube Penapolense foi, sem dúvida, um evento memorável, celebrando o esforço e o progresso dos pequenos nadadores, com o apoio e o entusiasmo de toda a comunidade do clube. Parabéns a todos! ❤️