Open Ajinomoto Aspirante 2022: Felipe Sakamoto subiu ao pódio

Sábado, 28/05/2022

Tal pai, tal filho!🏅
De geração em geração, dedicação ao esporte rende méritos. O pequeno Felipe Sakamoto, 07 anos, subiu ao pódio no último sábado, 21 de maio, no Campeonato Open Ajinomoto Aspirante 2022, realizado pela Federação Paulista de Judô na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Felipe conquistou o segundo lugar e classificou-se para a etapa final do campeonato paulista, a ser realizada em outubro. Felipe é filho do Dr. Flávio Shigueo Sakamoto, que é faixa preta na modalidade e treina com o filho nas aulas do sensei Luiz Moreira, no Clube Penapolense.

O Open Ajinomoto Aspirante e treinamento de campo levou 468 judocas a Ribeirão Preto. A primeira etapa do certame, que abrange da classe sub 9 à adulta da divisão aspirante da Federação Paulista de Judô, reuniu atletas de 14 delegacias regionais.

A Diretoria do Clube Penapolense parabeniza Felipe, Flávio e Moreirinha pelas vitórias. Confira fotos do treinamento no CP e do evento em Ribeirão Preto.

#clubepenapolense #escoladejudô #judô #Penápolis #openajinomotoaspirantes #federaçãopaulistadejudô #fpj