Festival de Futsal agita quadras do CP
Nas últimas sextas-feiras, 10 e 17 de novembro, o Clube Penapolense foi palco de emocionantes disputas nos campeonatos de futsal das categorias Sub-17 e Sub-10. Com partidas repletas de habilidade e garra, os jovens atletas conquistaram a atenção e o aplauso do público presente.
⚽️ Sub-17: Equador é o Grande Campeão
O campeonato de futsal Sub 17 anos no Clube Penapolense proporcionou momentos de pura adrenalina na última sexta-feira, 10 de novembro. Com jogos eletrizantes, a competição contou com a participação de talentosos adolescentes, resultando em um evento memorável para associados e espectadores.
Na grande final, a equipe do Equador, representada por Julian, Pepe, Luis Felipe, Caio, Davi, Pepo, Matheus (goleiro), sagrou-se campeã após uma partida intensa. O vice-campeonato ficou com o Uruguai, liderado por Davi Bis, DG, Anselmo, Teté, Murilo, Fabiano, Enzo (goleiro). O pódio foi completado pelo Peru, que conquistou o terceiro lugar com João Vitor, Fabreti, Luizão, Théo, Pedrinho, Lucas (goleiro). O Chile, representado por Vinícius Baiano, Pedro Filardi, Pedro Maricato, Enzo, Bernardo, Evel (goleiro), encerrou a competição na quarta colocação.
⚽️ Sub-10: Botafogo consagra-se Campeão
A galerinha do futsal Sub-10 anos animou o ginásio do Clube Penapolense com um espetáculo de habilidade e determinação em quadra, na tarde de sexta-feira (17). O Festival de Futsal contou com uma expressiva presença de pais, avós, irmãos e amigos que apoiaram os pequenos atletas durante todo o evento.
O Botafogo, representado por Henrique, Arthur, Bernardo Basseto, Bernardo Bogo, Igor, Pedro, Arthur (goleiro), conquistou o título de campeão.
O Flamengo, com Belletti, Raul, João Lucas, Victor, Isaac, Thomas, Felipe (goleiro), ficou com o vice-campeonato. O pódio da categoria Sub 10 anos foi completado pelo Vasco, com Vicente, Thomas Bis, Daniel, Rafael, e o goleiro Matheus, que conquistaram o terceiro lugar. Já o Bahia, representado por Arthur, Felipe, Lorenzo Goulart, Lourenzo Guzzo, Luis Henrique, Marcelo, Lourenzo Rodrigues, e o goleiro Jorginho, encerrou o torneio na quarta posição.