Corrida e Caminhada Ecológica de Penápolis - 2019

Segunda, 18/11/2019

Confira algumas imagens da 1ª Corrida e Caminhada Ecológica de Penápolis, que ocorreu na manhã deste domingo (17).

O evento foi uma promoção da Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) e Clube Penapolense.

A corrida contou com o patrocínio da Usina Aliança, Sicredi, Casa das Ferragens, Eletrocar, Academia VO2, Unifardas, Pizzaria e Restaurante Batata, Bicicletas Voyce e Supermercado Big Mart.
O vice-prefeito, Carlos Alberto Feltrin, esteve presente e na oportunidade realizou a entrega das medalhas e troféus aos vencedores.

O evento recebeu o apoio do Tiro de Guerra 02-027, Polícia Militar, Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) e da Associação de Socorristas e Bombeiros Voluntários do GVP (Grupamento Voluntariado de Penápolis).

Agradecemos a todos os parceiros que fizeram parte desta saudável atividade em prol ao meio ambiente. Parabenizamos grupos e atletas de todas as categorias pelo empenho e pela força. Desejamos mais domingos como este.💚

*Com informações da Secom-PMP.