Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade
JUN
05

Clube de Notícias: jornal institucional

Sexta, 05/06/2020
Aproximar e informar!
O Clube Penapolense iniciou nesta semana a entrega dos boletos acompanhados de uma novidade aos seus associados: o jornal institucional Clube de Notícias. Em sua primeira edição, a publicação traz um balanço das principais ações da última gestão, biênio 2018-2020, cuja diretoria é encabeçada pelo presidente Evandro Leite Fernandes e vice-presidente Evandro Mateus Interdonato.
 
"É de extrema importância manter todos os associados informados, ampliando e fortalecendo os atuais canais de informação do Clube Penapolense", afirmam os diretores. "O informativo é distribuído como forma de prestação de contas de nossa gestão, conforme regulamenta nosso estatuto", acrescentam.
 
A publicação é assinada pelo jornalista Geso B. de Souza Júnior, da agência Latina Comunicação, que já editou revistas e informativos para Prefeitura Municipal de Penápolis, Santa Casa de Misericórdia, Fundação Educacional de Penápolis, Rotary Club, entre outros. Mestre em Comunicação e especialista em comunicação integrada, o jornalista ressalta que o Clube Notícias é lançado para alinhar as mensagens transmitidas pelo clube a seus públicos. "Esta ação de comunicação permite informar sem ruídos a proposta de valor do Clube Penapolense, somando esforços para resultar em uma mensagem uniforme e clara, especialmente em um momento de crise como o atual", avalia o especialista.
 
"Rumamos para o fim de mais um ciclo de gestão e, com satisfação, efetuamos benfeitorias para que o Clube Penapolense celebre seu centenário como merece", concluem Fernandes e Interdonato.