Manutenção Quadra de Tênis

Segunda, 01/06/2020
Benfeitorias são realizadas para melhoria da quadra de tênis do Clube Penapolense. “Os associados se surpreenderão com a qualidade de todo o trabalho feito na estrutura do clube”, avalia John Rugiero, responsável pela Diretoria de Esportes do CP.
“A manutenção conta com o trabalho do Nei, o mesmo profissional responsável pela reforma da quadra há cerca de quatro anos, que retoma agora o trabalho de manutenção do saibro dos fundos das quadras, localização que, por ter mais uso, sofre maior desgaste e necessita de reparos frequentes. Assim, serão colocados saibros novos, novas fitas de demarcação e, antes da abertura do CP, toda a superfície receberá novo pó de telha, com substituição total nas duas quadras de saibro”, explica.
Confira fotos da manutenção e da quadra renovada!