Clube Penapolense terá duas chapas na eleição

Segunda, 15/06/2020
Pleito está marcado para setembro mas, por conta do feriado, pode ser antecipado para agosto

O Clube Penapolense se prepara para eleger uma nova diretoria para o biênio 2020/2022 e, diferentemente da eleição anterior, quando a chapa ‘Oxigenação’, encabeçada por Evandro Leite Fernandes e o vice Evandro Mateus Interdonato foi eleita por aclamação, serão duas concorrendo ao pleito.
Agora, os dois concorrem à eleição enfrentando a chapa ‘Centenário’, tendo como candidato a presidente Luiz Vanderlei Lopes (Adrenamil) e, de vice, Ernani Francisco Geraissate. Conforme estatuto do clube, os associados patrimoniais deverão eleger a diretoria executiva e os conselhos fiscal, de findicância e o deliberativo por meio da assembleia geral ordinária.
>> Leia a íntegra da matéria no Jornal Interior: