JUDÔ
Judô: um treino para a vida!
Inscrições abertas para o curso aqui na Portaria 1 do Clube Penapolense.

Aulas com o Professor Campeão Luiz Carlos Moreira, o Moreirinha, que já venceu muitos campeonatos e coleciona medalhas e condecorações por sua brilhante atuação, como nos Jogos Pan-Americanos, Jogos Sul-Americanos, Mundial de Judô e diversos torneios estaduais e nacionais.

Coordenado por Eder Granato, que conquistou título de campeão brasileiro, medalha de bronze no Pan-Americano e vice-campeão no Sul-Americano, e foi promovido recentemente ao sexto grau, considerado Mestre Kodansha pela Federação Paulista de Judô, graduação rara na categoria.

Curso gratuito e exclusivo para associados a partir dos 5 anos de idade. Conheça a arte marcial que estimula o respeito, a disciplina, além do condicionamento físico e mental. Faça parte desta escola!
Penápolis / SP (Horário de funcionamento das 6h30 às 22h00)

Endereço:
Av. Luiz Osório, nº 22 CEP: 16303-020
Telefone:
(18) 3652-2105 (18) 3652-2576  (18) 3653-2418
Acompanhe-nos:
© Copyright Instar E-mail Marketing, E-mail e Sites - 2006-2019. Todos os direitos reservados.