TORNEIO INTERNO DE TÊNIS - CLUBE PENAPOLENSE

Terça, 18/08/2015

O Torneio de Tênis Interno do Clube Penapolense inicia mais uma tradicional ediçãoem 2015. Com a participação de 44 tenistas divididos em três categorias. A, B e C. A competição acontecerá a partir do dia 21 de Agosto, nas quadras de saibro do Clube Penapolense. O jogo de abertura terá início às 18h00 de sexta-feira com dois jogos da categoria C, sendo Bartira x Alex e Marques x Gutão.  O Torneio de Tênis Interno do Clube Penapolense será organizado pelo Diretor de Esporte Fábio Rodrigues de Almeida, juntamente com o Professor de Tênis Evaldo Nascimento.

Participam do torneio os tenistas associados do clube, sendo que apenas sócios podem acompanhar e assistirem as partidas do torneio. Para o Diretor de Esporte, Fábio Rodrigues de Almeida:
"Este tipo de competição é a que mais agrada aos tenistas do clube, onde todos têm a oportunidade de jogar com atletas de vários níveis, promovendo a qualidade esportiva e o preparo físico".

Os confrontos da primeira etapa já foram definidos, e sempre será atualizado de acordo com o andamento do Torneio.