access
Página de Acessibilidade

Show do Ary Toledo no Clube Penapolense

Quinta, 06/08/2015
O garimpeiro do humor e ícone da comédia brasileira Ary Christoni de Toledo Piza, mais conhecido por Ary Toledo, traz a arte do riso para Penápolis neste mês de Agosto. O Clube Penapolense recebe no próximo sábado, dia 14 de Agosto, o “Ary Toledo É Show” 5.1. Uma apresentação com um dos maiores humoristas brasileiros que promete uma hora e meia de riso explícito. A atração será no aqui mesmo no Clube Penapolense, às 21h. Classificação 14 anos.

O humorista apresenta um show artisticamente diversificado, em que emprega as linguagens da música e do teatro. O resultado é uma apresentação com textos de monólogo, frases de efeito, piadas e interpretações musicais. Tudo idealizado, escrito e dirigido pelo próprio artista.

Apesar de sua apresentação estar baseada no modelo de stand up, Toledo a define como um estilo próprio que inclui canto, monólogo, piadas e muita diversidade a cada novo espetáculo. "É algo suficiente para manter a minha plateia rindo o tempo todo".

O Clube Penapolense é um dos pontos de vendas de ingressos. Os valores são: Antecipado R$: 40,00 Inteira e R$: 30,00 Meia.