Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade
OUT
02

GUSTAVO BORGES NO CLUBE PENAPOLENSE

Sexta, 02/10/2015

No dia 09 de outubro, sexta-feira a partir das 14h00 o Clube Penapolense irá receber o ex-nadador Gustavo Borgesmedalhista olímpico e pan-americano. Ele vai passar uma tarde no Clube, nadar com as crianças e dar coletiva de imprensa (entrevista) relacionada a Metodologia Gustavo Borges implantada no Clube. 

GUSTAVO BORGES

Gustavo Borges é um dos maiores nomes da natação mundial. Com quatro medalhas olímpicas e 19 pan-americanas, o nadador é exemplo de motivação e foco dentro e fora das piscinas. Nascido em Ribeirão Preto, mas com Ituverava no coração, o atleta de 2 metros e 3 centímetros brilhou nas principais competições mundiais, o que lhe rendeu um lugar na história da modalidade, o Hall da Fama.

Em Atenas/2004, Gustavo Borges nadou o revezamento 4x100m livre e se despediu das piscinas. Mas não parou por aí: com o Método Gustavo Borges, as academias e as palavras, o nadador roda o Brasil mostrando que talento e dedicação caminham lado a lado.


METODOLOGIA GUSTAVO BORGES

A história da metodologia começou com a construção da primeira Academia Gustavo Borges em Curitiba em 2001. Nesta ocasião a necessidade de ter uma metodologia de aprendizado era fundamental para o sucesso do nosso negócio.

Com a ajuda de pessoas especializadas na área aquática, montamos uma estrutura para dar suporte aos nossos profissionais em nossa primeira unidade.

De lá pra cá muitas coisas aconteceram e finalmente em 2005 a Metodologia Gustavo Borges (MGB) foi constituída.

Hoje, a MGB oferece ferramentas práticas para as empresas, que vão desde avaliações dos alunos a processos de planejamento de aulas.

O objetivo é encontrar soluções para as empresas comprometidas com o aprendizado aquático, e através disso melhorar a qualidade das aulas de nossos alunos.

Cada vez mais profissionais e gestores integram essa rede, e o sucesso do nosso trabalho depende dessa cadeia de troca de informações.

 

PROPÓSITO DE TRABALHO MGB

Contribuir com paixão para evolução do cliente através do aprendizado e desenvolvimento contínuo da gestão aquática.

Esperamos vocês para cobrir esse grande evento!  


 

Av. Luis Osório, n° 22 Centro – Penápolis

Telefone: (18) 3652-2105